Círculo Sagrado da Irmandade da Flor Arco-Íris

13

O Caminho dos Sete Raios nasceu em nossa amada Academia através de uma meditação em novembro de 2021. Onde a mensagem que recebi é que entender a fundo a essência e os princípios de cada raio é um caminho necessário a ser percorrido para que possamos nos iluminar e viver. era de ouro.

Sem entender e integrar a essência e os atributos de cada um dos Sete Raios Sagrados, viveremos a Iluminação. Pois cada uma das sete emanações de Deus representa um caminho que precisa ser trilhado para que possamos voltar para casa. Eles são a escola para se formar em nossa experiência no planeta Terra.

Nesse caminho, precisamos passar pela energia de cada um, entender o que ela representa e integrar esse ensinamento e energia em nosso dia a dia.

Após a integração do raio violeta, a segunda parte dos estudos será a realização das cerimônias de iluminação, que são vinculadas ao Mestre Saint Germain, onde realizaremos a cerimônia da cadeira de Ascensão.

Essas cerimônias acontecem para nos ajudar a trazer à tona claramente a intenção de por que queremos nos iluminar aqui, por que queremos servir a mãe Gaia e auxiliá-la na grande transformação, vivendo um caminho de puro amor e luz na Terra.

Fazendo esta jornada comigo, começaremos a trabalhar juntos no processo de iluminação para que possamos acessar a orientação de nosso Eu Superior mais profundamente e, assim, trazer nossa essência de Luz para viver uma vida harmoniosa com a Mãe Gaia.

Como diz Kryon: Eu reconheço que sou um anjo e vivo como um anjo no planeta terra, não preciso morrer para me tornar um anjo, posso estar vivo e viver uma experiência de Luz nesta experiência terrena. E se todos alcançarmos essa vibração aqui na terra, unidos, poderemos ancorar juntos a Era de Ouro.

É um caminho onde cada um dos raios nos mostrará os desafios, e como transcendê-los até retornarmos a nossa pura essência de Luz.
Quando lembramos que somos Luz, nos iluminamos e experimentamos a Terra através do amor. E assim ajudar outros irmãos e irmãs a trilhar este mesmo caminho.

Nossos irmãos de Telos, Lemurianos e todas as irmandades estelares que têm ajudado a Terra a se iluminar, mantiveram essas chamas vivas, durante todo o nosso tempo em que a Terra esteve em trevas, e o chamado agora é que participemos juntos, lembremos e mantenha as chamas vivas com eles, para trazer o arco-íris de Deus na terra. Se o esquecermos, ele se apaga e caímos na escuridão.

Maria Madalena e Mestre St. Germain, foram para o sol central, junto com várias irmandades de Luz, povos de Vênus inclusive, se uniram e construíram Shambala e Telos para ajudar a resgatar a Terra e continuar alimentando a Luz até que nosso povo tivesse forças para fazer então.

Desde 2012 despertamos nossos corações e somos chamados a unir forças com nossa amada Família da Luz.

Por isso chamamos você para trilhar esse caminho conosco, quanto mais pessoas trilharem o caminho da Iluminação através dos Sete Raios, mais rápido será o processo de Iluminação do Planeta. Atravessamos a ponte primeiro e abrimos caminho para que outros o façam. J

Estudaremos o Livro de Aurelia Louise Jones chamado As Sete Chamas Sagradas como outros livros incríveis para apoiar nossa Jornada.

Você está pronto para trilhar este Caminho de Amor, Luz e Ascensão comigo?

Com amor,

Luciana

AUD 25/Mensal
Duração do curso: 2 horas. Presencial ou online.

Material extra para ter durante o curso: diário para anotar insights, garrafa de água Material para trabalhar após o curso: diário

Entidade vinculada ao curso: Curso registado no MY IICT

Sagrado Misto


**Acesso mensal à plataforma.

  • Venue : online

Organizers

Luciana Tworkoski

Social :